Amamentação

Confira cinco perfis pró-amamentação para acompanhar no Instagram

Aproveitando que estamos na Semana Mundial do Aleitamento Materno, separamos aqui aqueles que consideramos ser cinco perfis imperdíveis quando o assunto é amamentação.

Confira abaixo cinco perfis pró-amamentação para acompanhar no Instagram:

@gabicbs

Após o desmame precoce do seu primogênito, a consultora e escritora Gabrielle Gimenez decidiu estudar profundamente o tema para conseguir amamentar seus gêmeos, que nasceram anos mais tarde.

@averonicalinder

A ativista, jornalista, escritora e podcaster Verônica Linder inspira muitas mulheres quando o assunto é amamentação. A hashtag #sermãeétreta dá o tom dos debates, sempre com um foco no respeito e empoderamento das mulheres.

@drabiancamello

A pediatra e recém-mãe Bianca Mello apresenta evidências científicas e bastante conteúdo voltado para o acolhimento de mães, gestantes e tentantes. Vale a pena seguir suas caixinhas de perguntas postadas em seus stories.

@amamentemais

Vai voltar ao trabalho e não quer desmamar seu bebê? Saiba que é possível continuar nutrindo a cria, após o término da licença-maternidade. A consultora de amamentação Olga Carpi dá essa e muitas outras dicas valiosas!

@plantao_materno

Cris Machado aprofunda o universo da amamentação sem deixar de lado outros temas que permeiam a vida das mães. Com a chancela internacional do IBCLC, a profissional atua desde a preparação ao desmame.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde