Nossos médicos
Você presente em todo Brasil
Desde 1967, construímos uma capilaridade singular e abrangente em todo o território nacional.
Em nosso repertório, está a gestão de unidades de saúde de todos os níveis de complexidade e em localidades com alta e baixa densidade populacional — desde grandes centros metropolitanos, a regiões remotas do interior da floresta amazônica.
Primário
Secundário
Terciário
Primário
Secundário
Terciário
Os profissionais que atuam do nosso lado são os personagens centrais de alguns dos principais fatos sobre a saúde de milhares de brasileiros.
Ensino e pesquisa
Residência médica
Ensino e pesquisa
Residência médica
Modelos de contratação
Como entidade filantrópica, temos qualificação para contratualizar em diversos modelos de gestão:
Arrendamento de equipamentos
Organização Social de Saúde
Hospitais
próprios
Gestão de terceiros
Assessoria técnica
O paciente no centro do cuidado
Para nós, o conhecimento só tem sentido se modifica a vida das pessoas. Por isso, promovemos o perfil de cuidado integral e centrado no paciente, com a valorização dos aspectos humanos na relação médico—paciente. Queremos acolher, cuidar e reabilitar as pessoas. Mas também queremos que elas evitem ficar doentes, cuidando e preservando sua saúde.
O paciente no centro do cuidado
Para nós, o conhecimento só tem sentido se modifica a vida das pessoas. Por isso, promovemos o perfil de cuidado integral e centrado no paciente, com a valorização dos aspectos humanos na relação médico—paciente. Queremos acolher, cuidar e reabilitar as pessoas. Mas também queremos que elas evitem ficar doentes, cuidando e preservando sua saúde.
Política Assistencial
Entenda os valores e práticas que regem a atuação dos nossos profissionais de saúde nas unidades que gerenciamos Brasil afora. Clique nos cards para ver mais detalhes.
1
Compreensão
1
Entender as necessidades assistenciais dos pacientes e familiares, e assegurar seu atendimento (Cuidado Centrado no Paciente);
2
Legalidade
2
3
Riscos
3
4
Humanização
4
5
Planejamento
5
Planejar a assistência a partir dos problemas apresentados pelo paciente, de forma individualizada, integral e interdisciplinar, definindo: ações para resolução, prazos e resultados esperados;
6
Conhecimento
6
7
Objetivos
7
Estabelecer objetivos, metas e indicadores, que permitam avaliar sistematicamente os resultados assistenciais;
8
Atualização
8
Manter atualizados os padrões e práticas assistenciais, revisando-os periodicamente;
9
Qualidade
9
Melhorar continuamente o custo-efetividade da gestão assistencial, garantindo a qualidade dos serviços, por meio da estabilidade dos processos necessários, da eliminação de processos desnecessários e da redução de desperdícios;
10
Comunicação
10
Implementar comunicação multiprofissional concisa, clara e objetiva, que garanta a eficiência da gestão assistencial;
11
Documentação
11
Garantir rigorosa documentação assistencial através da valorização do prontuário do paciente, estabelecendo fluxos de informação ao longo de todas as etapas da assistência;
12
Capacitação
12
Assegurar as competências dos profissionais, mediante capacitação e avaliação de desempenho, que considerem aspectos técnicos, éticos, interpessoais e comportamentais;
13
União
13
Assegurar a sinergia com as demais Políticas da Instituição, vinculadas ao Planejamento Estratégico da Unidade.
Um verdadeiro legado assistencial para milhares de brasileiros
De norte a sul do Brasil, os médicos da Pró-Saúde são nossos parceiros na assistência de milhares de pessoas todos os dias. Uma parceria que rende frutos e garante uma assistência segura, humanizada e de qualidade àqueles que mais necessitam dos nossos serviços.
Você é profissional de medicina e quer ser nosso parceiro para cuidar da saúde dos brasileiros?
Vamos continuar a nossa conversa?
#TimePróSaúde
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