Central de Compras

A Central de Compras da Pró-Saúde realiza, em média, 6 mil compras mensais, e conta com aproximadamente 300 fornecedores homologados na sua plataforma. 

Através de uma plataforma on-line, a entidade realiza a compra de materiais e serviços para as Unidades que administra. Fornecedores de todo o País podem se cadastrar gratuitamente no site e participar das concorrências, basta clicar em “Seja nosso fornecedor” e preencher os dois formulários disponibilizados em sequência (integridade e cadastro).

Dado ao volume de compras que são realizadas, a plataforma resulta em economicidade, transparência e agilidade, por meio de um processo organizado e eficaz. As empresas cadastradas recebem avisos de abertura e encerramento de cotações e podem acompanhar as etapas do processo pelo site.

Todos os potenciais fornecedores serão submetidos a avaliação de riscos pela Superintendência de Integridade, mediante a realização de due diligence prévia. Este processo identifica se a Pró-Saúde se relaciona com aqueles que compartilham de seus valores de integridade.

Aproveite e confira os documentos institucionais que orientam as relações da Pró-Saúde com seus fornecedores:

– Manual de Relacionamento com o Fornecedor (MI.PROSAUDE.026)
– Regulamento de Compras, Contratação de Obras e Serviços — Mantenedora e Público (MI.PROSAUDE.033)
– Regulamento de Compras, Contratação de Obras e Serviços — Rede Própria (MI.PROSAUDE.046)
– Manual Institucional de Due Diligence (MI.PROSAUDE.049)

Ampliar fonte
Contraste