Colaborador (a),
Este espaço reúne os principais serviços disponíveis por meio digital criados para facilitar o seu acesso a informações úteis, para o desempenho de suas atividades.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Service Desk da Pró-Saúde ou com o departamento de TI da sua unidade.
Softwares, aplicativos, benefícios e indicadores de gestão (entre outros):
- Webmail corporativo
- Aplicativo Citrix – Acesso remoto aos sistemas
- BI – Business Intelligence Pró-Saúde
- Cloud Pró-Saúde
- Fluig
- Gestão ABNT (Consulta Legal)
- IC – Indicadores Corporativos Pró-Saúde
- Portal RH
- Sistema de Abertura de Ocorrências – Service Desk Pró-Saúde
- Sistema de Atendimento de Ocorrências – Service Manager
- Sistema Protheus – BackOffice
- Sistema RAG
- Sistema SA-Interact
- Suporte Remoto – TeamViewer
- WFM SISQUAL (controle de ponto)
Gestão de compras:
Acesse recursos para cadastramento de ocorrências internas, contratação de serviços ou cadastramento de novos produtos.
Para acompanhar os procedimentos abertos, acesse a plataforma da Central de Compras.
- Solicitações de Contratação de Serviços
Acesse o Formulário de Solicitação e Contratação de Serviços para abertura de processo de negociação de serviços necessários na unidade. - Solicitação de Revisão de Indicadores de Compras
Acesse o Formulário de Solicitação de Revisão de Indicadores de Compras para requisitar a revisão dos Indicadores de Compras.