Pílula 77 – Dia Internacional da Mulher

Em 8 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, data que reforça as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos. 

 

É interessante destacar que a Pró-Saúde atua ativamente na inclusão das mulheres no mercado profissional. Atualmente, elas representam um total de 72% dos nossos colaboradores, atuando em todos os níveis hierárquicos, inclusive na Alta Direção.    

Hoje, somos uma das maiores entidades filantrópicas de administração hospitalar do Brasil, condição alcançada graças ao trabalho das mulheres que compõem o nosso time que, com muita competência, profissionalismo e dedicação, fazem a diferença na unidades gerenciadas.

Vale destacar que na entidade repudiamos qualquer ato de discriminação em razão de gênero.  De acordo como o Código de Ética e de Conduta “Todos os colaboradores devem ser tratados com respeito e dignidade, não sendo permitidas situações que configurem desrespeito, intimidação, discriminação, ameaça, coerção, abuso ou assédio moral ou sexual”. 

Dessa forma, caso você se depare com uma situação de desrespeito a essas diretrizes, é importante que seja feito um registro no Canal de Denúncia, para apuração adequada. O anonimato do denunciante é garantido, e as apurações são sigilosas

Tem alguma dúvida sobre o tema? Faça sua pergunta pelo Canal de Consulta Ética.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde