Pílula 102 – Canal de Denúncia da Pró-Saúde

Você sabia que nosso Canal de Denúncia está de cara nova? 

A Pró-Saúde possui um Canal de Denúncia totalmente independente, onde é possível registrar relatos de ações que violem o nosso Código de Ética e de Conduta e/ou descumpram leis e regulamentos em vigor.

Todos os relatos são recebidos e apurados de forma segura e sigilosa.

Nesta nova etapa, as denúncias poderão ser feitas pela Web – no próprio site – ou via WhatsApp.

Como funciona? 

Por meio da página de Integridade da Pró-Saúde (https://www.prosaude.org.br/integridade), é possível acessar o Canal de Denúncia, que é exclusivo para receber denúncias sobre atitudes e procedimentos que não estão em conformidade com o Código de Ética e de Conduta da Pró-Saúde, suas políticas de Governança e Integridade, bem como leis e regulamentos em vigor.

 

Trata-se de uma ferramenta segura e confidencial para comunicar desvios cometidos por pessoas relacionadas à instituição, inclusive fornecedores e o Poder Público.

Para fazer um relato, clique no botão “DENUNCIE PELA WEB” ou “DENUNCIE PELO WHATSAPP”.

As manifestações são recebidas de forma imparcial e especializada, garantindo o anonimato, a segurança da identidade do denunciante e o tratamento adequado para a situação.

Soube de alguma situação que está em desacordo com o Código de Ética e de Conduta? Denuncie! O nosso compromisso é com uma atuação ética, íntegra e transparente.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde