Profissionais do Hospital São Luiz ganham agradecimento especial de paciente recuperado da Covid-19

A semana começou de forma especial para a equipe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, em Cáceres. Nesta segunda-feira, 27/7, os profissionais foram surpreendidos com uma carta de agradecimento enviada por um paciente recuperado do novo coronavírus (Covid-19).

Ronivon Bedoni, de 45 anos, ficou internado no hospital por cerca de 20 dias devido à doença. Após a alta médica, no dia 15/7, resolveu enviar uma mensagem de agradecimento para a equipe assistencial. Além disso, o pai de Bedoni, que possui 71 anos, também foi internado no Hospital São Luiz por conta do coronavírus, conseguindo se recuperar da doença e podendo retornar para a família no dia 1/7.

“Eu e meu pai nos recuperamos da Covid-19 no Hospital São Luiz e só tenho que agradecer por todo tratamento prestado pelos profissionais”, contou Bedoni e ressaltando elogios para a equipe assistencial da unidade.

Para o enfermeiro do São Luiz, Agnaldo Teixeira Felix, o recebimento da carta traz um reconhecimento importante sobre o trabalho realizado na pandemia pelos profissionais de saúde.

“Foi muito gratificante receber essa mensagem de agradecimento, isso mostra a importância da equipe assistencial. São vitórias para todos nós e ficamos emocionados com a mensagem”, comenta Agnaldo.

Na carta, Bedoni destaca o comprometimento da equipe aos pacientes atendidos na unidade. “Sei que a equipe fez o seu melhor para minha recuperação. Hoje já estou em casa com minha família e fazendo a fisioterapia para melhor recuperação. Assim meus cumprimentos a todos os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que deu o seu máximo para que tudo isso fosse possível”, escreveu.

O Hospital São Luiz é uma unidade própria da Pró-Saúde em Mato Grosso, sendo referência no Estado para casos graves da Covid-19 na região do Alto Pantanal.

Desde o dia 18 de março, o hospital atende pacientes com o novo coronavírus e ampliou recentemente a quantidade de leitos de UTI na unidade, recebendo pacientes referenciados dos municípios vizinhos.

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde