Pró-Saúde integra discussão online sobre retomada segura dos serviços de saúde

Na próxima terça-feira, 27 de outubro, a Pró-Saúde participará de live promovida pela Distrito, maior comunidade independente de inovação e startups do Brasil, sobre a retomada de atendimentos eletivos após a pandemia da Covid-19. A entidade será representada pelo diretor corporativo Médico, Fernando Paragó, que integrará a discussão com outros especialistas da área da saúde.

Com o tema “Cirurgias e atendimentos eletivos: Inovação para a retomada segura dos serviços de saúde”, o objetivo é discutir os desafios desse processo de retomada, abordando questões como o impacto da pandemia em atendimentos eletivos, o momento da retomada, processo de priorização em cirurgias eletivas, ganho de eficiência e o futuro da linha de frente.

O evento tem como público-alvo profissionais da área da saúde que lidam diretamente com o paciente, gestores de unidades de saúdes, empreendedores e pessoas conectadas com o ecossistema de inovação em saúde. A transmissão começa às 11h e as inscrições podem ser realizadas neste site.

Acompanhe!