Hospital Madre de Dio

Pró-Saúde abre vagas de emprego para atuação no Hospital Madre de Dio, em São Miguel do Iguaçu

As vagas estão distribuídas em diversas áreas do conhecimento e níveis de escolaridade

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, abriu sete vagas de emprego para atuação no Hospital Madre de Dio (HMD), em São Miguel do Iguaçu, no Paraná.

As novas vagas são para: Analista de Sistemas Jr.; Agente de Portaria; Auxiliar de Cozinha; Enfermeiro(a); Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Farmácia e Líder de Serviço de Higiene e Limpeza.

As informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, jornada de trabalho, benefícios e modalidade de contratação, estão disponíveis no site da entidade, no menu “Trabalhe Conosco”.

Como se candidatar?

No site da Pró-Saúde, os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco”, e em seguida, acessar a opção “Conheça nossas vagas”. Clique em uma das três áreas (Saúde, Educação ou Corporativo) e encontre a vaga desejada.

Para concluir o processo, os candidatos precisam cadastrar os currículos no menu “Trabalhe Conosco”, clicando na área “Cadastre seu Currículo”.

Lembramos que os currículos passarão por triagem e os candidatos selecionados serão contatados pelo Hospital Madre de Dio para a realização das próximas etapas do processo seletivo. Cabe ressaltar que todas as etapas são eliminatórias.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde