Hospital Madre de Dio

Hospital Madre de Dio celebra 4º aniversário com reconhecimento aos colaboradores

A cerimônia buscou resgatar a história da unidade e homenagear os profissionais que completaram mais tempo de casa

O 4º aniversário do Hospital Madre de Dio (HMD), em São Miguel do Iguaçu, foi comemorado na tarde da última quinta-feira (16), em uma cerimônia de homenagem que contou com a presença dos colaboradores dos setores administrativos e técnicos.

Coordenado pelo setor de comunicação e marketing, o evento buscou resgatar a história da unidade e homenagear os colaboradores que, assim como o Madre de Dio, também completaram mais um ano de empresa.

Nesses quatro anos de trabalho, o HMD realizou mais de 100 mil atendimentos das mais variadas especialidades, como consultas ambulatoriais, exames, cirurgias, internações, atendimentos de urgência e emergência, entre outros serviços multiprofissionais, como os realizados durante o período da pandemia de Covid-19.

“O Madre de Dio, carinhosamente chamado de HMD, foi criado para inovar o sistema de saúde das regiões Oeste do Paraná e Sul do Brasil e oferecer medicina humanizada de excelência no interior do país. A unidade começou a ser construída em 2010, sob a promessa de se tornar uma referência em atendimento humanizado na região”, afirma o diretor Hospitalar Rodrigo Fauth.

Em 16 de dezembro de 2017, foi inaugurada a primeira fase do Madre de Dio. O resultado de todo esse trabalho foi a criação de um espaço com instalações aconchegantes, equipado com o que há de melhor e mais moderno na medicina.

Considerado um dos hospitais mais avançados do Estado paranaense, a unidade tem capacidade para 304 leitos, além de possuir cinco salas cirúrgicas, pronto atendimento completo e departamento de imagem com oferta de exames de alta complexidade. A unidade é gerenciada pela Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de administração hospitalar do país.

Um dos pontos altos da cerimônia de comemoração do 4º aniversário foi a homenagem aos colaboradores que completaram mais um ano de empresa. A homenagem por “Tempo de Casa” visa destacar a dedicação, o talento e o profissionalismo dos colaboradores que estão a mais de três anos na unidade e que atuam direta e diariamente no crescimento e no fortalecimento do HMD como uma organização inovadora, humanizada e com olhar para o futuro.

“Reconhecer a contribuição valiosa desses profissionais foi o principal objetivo da cerimônia de homenagem por Tempo de Casa. Uma celebração que, a partir de 2021, torna-se uma ação estratégica, que será preparada todos os anos, com muito carinho para as pessoas que, com seu trabalho, impulsionam o HMD em sua jornada rumo ao futuro”, afirma o diretor Hospitalar.

Neste ano, a unidade realizou sua primeira homenagem por Tempo de Casa. Foram 18 profissionais que completaram 3, 4, 6, 9, 10, 11 e 35 anos de atuação, seja no HMD, na Pró-Saúde ou nas empresas que juntas começaram a história do Hospital Madre de Dio.

“Poder contar com vocês nessa jornada fez e faz toda a diferença. Somos gratos pelo esforço e dedicação de cada um. O comprometimento, esforço e dedicação de vocês faz toda a diferença no nosso dia a dia. Nosso muito obrigado! Feliz Tempo de Casa!”, finaliza Fauth.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde