HRPT realiza 3º edição do Dia do Talento

Realizado duas vezes ao mês o Dia do Talento reúne candidatos interessados a uma vaga no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira (PA). Na terceira edição, o departamento de recursos humanos selecionou currículos para a vaga de auxiliar de administração. O número de participantes superou a expectativa da instituição, cerca de 50 pessoas participaram do processo seletivo. 

O dia do talento foi implantado no HRPT em 2014, com o objetivo de recrutar pessoas interessadas em trabalhar na instituição, disponibilizando vagas para diversas áreas como copeira, cozinha, auxiliar de higiene e limpeza, entre outros. 

Os candidatos são admitidos conforme a disponibilidade de vagas, durante a seleção o departamento pessoal esclarece ao candidato que por mais que as vagas não estejam abertas para aquele momento, é importante que os candidatos participem dos testes avaliativos, para que possam conhecer suas aptidões e relacioná-las aos cargos existentes na instituição, afim de que façam parte da nossa equipe no futuro.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde