Hospital Regional Público da Transamazônica recebe apresentação musical da Banda do Exército

Colaboradores, pacientes e acompanhantes assistiram ao show, que animou a manhã desta sexta-feira

A manhã desta sexta-feira (26/6), contou com muita animação e música no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), unidade gerenciada pela Pró-Saúde em Altamira. Os colaboradores e pacientes do hospital foram surpreendidos com a presença da Banda do Exército, que fez uma apresentação musical especial no estacionamento da unidade.

Os 16 militares do 51º Batalhão de Infantaria de Selva – (51º BIS) entoaram diversas canções por cerca de 40 minutos e arrancaram aplausos da plateia, formada por colaboradores do HRPT, acompanhantes e usuários.

Para Paulo Felisberto, analista de humanização do HRPT, a apresentação é uma oportunidade para descontração. “Esse momento possibilita que a gente se desligue um pouco da rotina cansativa do dia a dia e das aflições causadas pela pandemia. Foi uma linda apresentação”, contou.

Ao fim da apresentação, os militares prestaram continência aos profissionais de saúde do HRPT, que atuam na linha de frente contra a Covid-19 e foram saudados com uma salva de palmas.

.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde