Home » Hospital de Pinhais recebe agradecimento pela participação na Campanha do Agasalho 2015

Hospital de Pinhais recebe agradecimento pela participação na Campanha do Agasalho 2015

O Hospital Municipal Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, em Pinhais (PR), recebeu um cumprimento da Prefeitura de Pinhais pela participação na Campanha do Agasalho 2015.

Chegou ao fim mais uma edição da Campanha do Agasalho de Pinhais. Neste ano, a iniciativa alcançou a marca de 66 mil peças doadas que beneficiaram mais de 6 mil famílias. A cerimônia de encerramento foi realizada na quinta-feira (30/7) no Centro da Juventude, localizado no bairro Maria Antonieta.

Com o tema “Compartilhe Amor e Solidariedade. Doe Agasalhos e Cobertores”, a iniciativa teve início no mês de maio. Promovida pela prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a campanha tem atendido cada vez mais moradores de várias áreas do município.

O prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, afirmou que a administração municipal é uma mediadora da ação. “A prefeitura organiza esta campanha tendo em vista a quantidade de pessoas que necessitam deste tipo de doação. Desta maneira, tudo é organizado de uma forma séria e criteriosa. Isso também motiva o empresariado local que sempre nos apoia e torna a campanha possível”, afirma.

Para a secretária de Assistência Social, Rosângela Batista, é importante poder contar com o empenho tanto dos profissionais da prefeitura como dos parceiros. “Contamos sempre com a dedicação de todos os envolvidos na campanha para que esta distribuição seja possível. Agradeço a todas as empresas que contribuíram para que esta iniciativa fosse novamente um sucesso. Espero que as pessoas que venham a receber as doações, das roupas e cobertores, façam bom proveito das peças”, salienta.

Segundo o presidente da Câmara, Gilberto Hartkopft, o envolvimento da sociedade é fundamental. “Só com a ação do poder público não haveria arrecadação. Para isso é preciso que as pessoas estejam comprometidas em ajudar aos outros. Aproveito para parabenizar os servidores e gestores envolvidos nesta iniciativa”, ressalta.

Representando os empresários de Pinhais que participaram da Campanha, o presidente da Komatsu Forest, Edson Martini, parabenizou a realização da iniciativa. “Gostaria de parabenizar a prefeitura por esta ação beneficente. É muito importante que possamos ajudar as pessoas mais necessitadas. Isso se torna essencial diante do inverno rigoroso aqui da região. A forma com que se faz a arrecadação e como disponibilizam para a população é bem diferenciada e deve ser valorizada”, comenta.

Também participaram do encerramento, a secretária de Administração, Rosa Maria e a vereadora Cecília Padovan.

A campanha

As doações foram feitas pela comunidade local, nos diversos pontos de arrecadação distribuídos em todo o município. A iniciativa contou também com o auxílio de diversos colaboradores, entre eles: Havan, Academia BIO, Centro Espírita Tupã, Super Mercado Eliza, Loja Sonia Maria, Moinho Molino Rosso, Loja Lamour Rouge, Central de Distribuição Walmart, C.S.E Mecânica e Instrumentação Ltda, Supermercado Js, Salão Marly de Pinhais, Cia da Moda, Restaurante Inkote, Newprov, Capsii, Centro Médico São Camilo, Copiex-Criação-Imp Andaraki Calçados, Balaroti Pinhais, Áudio Power – Centro Automotivo Pinhais, Basf, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Casa de Carnes São José, Centro de Distribuição Walmart, Centro Educação Profissional Humberto Scarpa, Daec – Alunos do Núcleo de Ações Sociais Diretório Euclides da Cunha, Eletrorastro, Expresso Azul, Fibracem, Fórum Civil, Gemalto do Brasil, Globo Renault de Pinhais, Grupo Bemis Pinhais, Hiper Carrefour Pinhais, Hipermercado Condor, IEPI-Escola Pinhais, Itaú, Klarind Locações Têxteis, Komatsu Forest, Makro Atacado, Maxxi Atacado, Nekplast Indústria e Comércio Ltda, Ótica Scarpim, Pinhaizão Shopping Pinhais, Posto de Combustível Makro, Rádio Fm Nova Pinhais 98.111, Rádio Pinhais Fm 98.3, Salão Marly de Pinhais, Sempre Bela Cabeleireiras, Sesi, Shopping Metropolitano Pinhais, Super Kusma, Super Mais Pinhais, Supermercado Vitória, Supermercado Prata, Supermercado Santa Helena, Supermercado Tododia, Victivia Farmácia.

A organização da ação também agradece a colaboração nas arrecadações dos seguintes locais: Hospital Municipal de Pinhais, Secretaria de Urbanismo, Conselho Tutelar, Centro de Especialidades Médicas, Centro de Controle de Agravos (CCA) Fisioterapia Municipal, Armazém da Família, Asepi, Câmara Municipal, Cci – Centro de Convivência do Idoso, Centro da Juventude, Centro de Convivência Familiar Norte, Centro dos Direitos Humanos, Centros Municipais de Educação Infantil, Cras – Centros de Referência de Assistência Social, Creas – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Escolas Municipais, Detran e demais Secretarias Municipais.

Ampliar fonte
Contraste
Voltar para o topo da página - Pró-Saúde