Ação social do IEC ajuda a Instituição de Acolhimento Casa da Criança

O Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) do Instituto Estadual do Cérebro (IEC), administrado pela Pró-Saúde no Rio de Janeiro, realizou uma ação social na unidade para ajudar as crianças da Instituição de Acolhimento Casa da Criança, em Rio Bonito.  A companha de caráter voluntário, contou com total apoio da direção e da equipe multidisciplinar, mobilizou padrinhos que doaram chinelos e pijamas para as crianças do acolhimento. A entrega dos presentes foi feita em 30 de julho.

“Essa ação gera um vínculo afetivo e de agradecimento. A soma dessa ação a outras já realizadas promove um impacto positivo para a Instituição no cumprimento de sua responsabilidade socioambiental”, declarou Aluisio Almeida, coordenado do Núcleo de Educação Permanente e do Grupo de Humanização.

Dentro do escopo social do IEC o grupo realiza ações voltadas para a comunidade, dentre elas: palestras, oficinas, doações e encontros voluntários. O objetivo dessas atividades é de agregar valores sociais e disseminar a política de sustentabilidade.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde