Hospitais do Pará ofertam vagas de emprego

As oportunidades são para candidatos que desejam trabalhar nas áreas administrativas e assistenciais

Hospitais do Pará, gerenciados pela Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, estão com vagas de emprego abertas para atuação em Belém, Ananindeua, Altamira, Marabá e Santarém.
As oportunidades são para as áreas assistenciais e administrativas.

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, há oportunidades para psicólogo organizacional, com inscrição até o dia 14/4, além de médico, médico cirurgião vascular e plástico, com prazo de inscrição até o dia 17/4.

Para se candidatar, os interessados precisam acessar o link da vaga desejada.

Psicólogo organizacional: https://br.indeed.com/empregos?q=psic%C3%B3logo%20organizacional&l=Ananindeua%2C%20PA&vjk=d53926ba08879e04;

Médico: https://br.indeed.com/empregos?q=medico&l=Ananindeua%2C%20PA&vjk=12ad863a656adf4c;

Médico cirurgião vascular: https://br.indeed.com/empregos?q=medico%20cirurgi%C3%A3o%20vascular&l=Ananindeua,%20PA&vjk=17960963818d8ad0;

Médico cirurgião plástico: https://br.indeed.com/empregos?q=medico%20cirurgi%C3%A3o%20pl%C3%A1stico&l=Ananindeua,%20PA&vjk=e516af228b2cb30b.

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, conta com vagas para técnico de enfermagem, enfermeiro e aprendiz administrativo, com inscrições até 15/4. Basta acessar os links das vagas, conferir os requisitos mínimos e realizar a candidatura.

Aprendiz administrativo: https://www.catho.com.br/vagas/aprendiz-administrativo/20418566/?origem_apply=busca-de-vagas&entrada_apply=direto.

Técnico de enfermagem: https://www.catho.com.br/vagas/tecnico-de-enfermagem-scih/20420471/?origem_apply=busca-de-vagas&entrada_apply=direto.

Enfermeiro: https://www.catho.com.br/vagas/compartilhada/20420300.

No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do Pará, há vaga para o cargo de assistente administrativo pessoal júnior, com prazo de inscrição até o dia 15 de abril. Os interessados devem acessar o link: https://www.catho.com.br/vagas/compartilhada/20428127.

No Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do estado, há vaga para atuação no cargo de copeiro hospitalar, destinada exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PcD).

Até o dia 30 de abril, os interessados podem acessar mais detalhes sobre a vaga no link https://br.indeed.com/jobs?q=copeiro%20hospitalar&l=santar%C3%A9m&vjk=8f1d5cd9e06ad818 e candidatar-se, ou enviar currículo para o e-mail (vagas_hrba@prosaude.org.br) com o título “Vaga de PcD”.

Já em Marabá, no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), as vagas são para biomédico, enfermeiro, copeiro, auxiliar administrativo, recepcionista e técnico de laboratório.

Para o cargo de biomédico, os interessados devem possuir ensino superior completo em biomedicina, registro no conselho de classe e conhecimento do pacote office.

Para enfermeiro, é necessário superior completo em enfermagem, registro no conselho de classe, conhecimento do pacote office, além de pós-graduação em controle de infecção hospitalar.

Para a função de técnico de laboratório, os candidatos devem possuir ensino médio completo, curso técnico em análise clínica e conhecimento do pacote office.

Para os cargos de auxiliar administrativo e recepcionista, os candidatos devem possuir ensino médio completo e conhecimento do pacote office.

Já para o cargo de copeiro é necessário ensino fundamental completo e desejável experiência anterior na função.

As inscrições ocorrem até o dia 30 de abril. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagas.hrsp@prosaude.org.br.

Todas as etapas, como testes e entrevistas, são eliminatórias.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde