HMAR inaugura 16 novos leitos e amplia sua estrutura

O Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR), localizado em Maceió (AL), está ampliando sua estrutura e, com o intuito de melhor atender os alagoanos que buscam o serviço médico do HMAR, diariamente, inaugurou 16 novos leitos.

No dia 11/02, foi realizada uma cerimônia de inauguração dos novos leitos, com a participação do Padre Michael Sandes Dias, que abençoou os novos apartamentos. Das 10h às 15h, o 4º andar ficou aberto para visitação dos médicos e colaboradores, que puderam conhecer o resultado da reforma no andar.

As novas instalações possuem ampla estrutura para acomodar os pacientes, com espaço diferenciado para humanizar, ainda mais, a estadia do paciente durante o período de tratamento no HMAR.

Para Allan Gama, diretor Administrativo Financeiro da Pró-Saúde no HMAR, ao entregar novos leitos de internação, o HMAR está contribuindo para a melhoria do serviço de saúde do Estado. “Esses novos leitos vão de encontro ao desejo do nosso paciente, não é por vaidade, é por necessidade”, declarou.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde