HEAN comemora Dia do Médico e do Fisioterapeuta

Médicos e fisioterapeutas do Hospital Estadual Anchieta, no Rio de Janeiro, foram homenageados com café da manhã, vídeo e agradecimentos, respectivamente, no último dia 13 e 17.

A ação comemorativa do Dia do Fisioterapeuta foi marcada pela realização de um vídeo com depoimentos dos profissionais das demais áreas clínicas e administrativas, assim como pacientes e acompanhantes, ressaltando a importância da atuação da área no ambiente hospitalar. “Nos emocionamos com tudo que nos foi dito, com todas as palavras que, com desinibição ou não, foram gravadas com toda a consideração do mundo. Escondemos as lágrimas e sorrimos, olhos marejados, batemos palmas, nos abraçamos. Afinal de contas, nem todo 13 de outubro é comemorado assim. Obrigada a todos por tamanha consideração e carinho”, disse a fisioterapeuta Ana Victoria Machado. O vídeo foi apresentado no café da manhã, com agradecimentos do coordenador de Fisioterapia Gustavo Torturela à equipe. 

Um café da manhã abriu as homenagens do Dia dos Médicos, comemorado no último dia 18, momento em que a Diretora Técnica da unidade, Laura Arruda e o Diretor Geral, Ricardo Arruda, agradeceram aos profissionais pelo empenho, comprometimento e resultados alcançados através do trabalho em equipe realizado no HEAN. “Gostaria de agradecer a toda equipe pela comemoração. Realmente foi um momento muito especial em que nos sentimos agraciados pelo reconhecimento e pelo carinho de todos. Mais uma vez estamos consolidando a integração das equipes para que possamos caminhar juntos nesse grande projeto em que fazemos parte, é sempre muito confortante termos uma direção que possamos contar com o apoio. Meus sinceros agradecimentos em nome de todos os colegas médicos colaboradores deste hospital, destacou Laura Arruda.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde