Café com Gestor promove interação no HMUE

Promovido mensalmente como  forma de interação entre diretores e colaboradores, o Café com Gestor do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) foi realizado na manhã desta sexta-feira, 05/02, no auditório da Instituição. O prestígio do evento e o caráter de integração foram ressaltados pelo diretor geral do HMUE, Rogério Kuntz. “Nós estamos em constante atualização e treinamento para estarmos prontos para atender com qualidade e humanização”, garantiu.

O Café com Gestor foi marcado por dinâmicas relacionando a comunicação objetiva e direta como necessárias em qualquer ambiente de trabalho. “Agrega integração dos gestores com os diretores. É sempre um momento de troca de informações. Mas o foco também é a descontração. É o momento em que paramos para relaxar”, disse a analista de Treinamento e Desenvolvimento, Carmen Lima.

A Coordenadora do Serviço de Prontuário do Paciente, Graziela Camelo, avaliou a ação como positiva. “Considero o evento fantástico. A rotina nos leva a ficar dentro de uma sala, com conversas menos regulares com outros colaboradores. E o Café com Gestor traz isso de volta. É um momento de conversar. Lidamos com dinâmica e refletimos”, garantiu.  A satisfação também foi compartilhada pela coordenadora do Faturamento, Elizangela Diogo. “É um bom momento de integração entre os gestores. Em cada novo encontro, vamos atribuindo conhecimento”, enfatizou.

O coordenador de Ensino e Pesquisa do HMUE, Leonardo Ramos, considerou que o Café com Gestor atua para deixar a equipe ainda mais unida. “Ficamos em sintonia. Conseguimos fazer atividades e dinâmicas que envolvem coordenadores, gestores e diretores. E de uma maneira didática, percebemos o que podemos evoluir em busca do crescimento”. O próximo Café com Gestor acontece dia 04/03. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde