Pílula 51 – Zelar pelo nome e imagem da instituição é um trabalho de todos

A Pró-Saúde espera que o agir de forma íntegra e ética esteja presente em todos os atos dos colaboradores, parceiros, prestadores de serviços e terceiros que atuam em nome da entidade.

Por isso, o Código de Ética e de Conduta apresenta diretrizes que todos aqueles que exerçam suas funções em nome da instituição devem observar.

Para zelar pelo nome e imagem da Pró-Saúde, as diretrizes abaixo devem ser respeitadas por todos esses agentes:

  • É expressamente proibida a utilização do logotipo e marca da Pró-Saúde por seus colaboradores, prestadores de serviços e parceiros, para fins que não possuam relação com o ambiente corporativo;
  • É vedada a manifestação de colaboradores, prestadores de serviços ou parceiros em nome da Entidade, em qualquer tipo de mídia, sem a prévia e devida autorização;
  • Os colaboradores, prestadores de serviços e parceiros são proibidos de divulgar imagens, vídeos ou informações internas da Pró-Saúde ou de suas unidades gerenciadas, que não tenham sido divulgadas nos canais oficiais da instituição.

Tem alguma dúvida sobre o tema? Faça sua pergunta pelo Canal de Consulta Ética!

Soube de alguma situação que aparentemente afronte essas diretrizes? Formalize seu registro via Canal de Denúncia! O anonimato é garantido e as apurações são sigilosas.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde