Voluntárias do HEAPN proporcionam um ‘Dia da Beleza’ para as colaboradoras

Cabelos escovados, unhas feitas e autoestima renovada. A terça-feira (19/04) foi um dia especial para as colaboradoras do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), no Rio de Janeiro (RJ). Tudo por causa do Dia da Beleza, evento organizado pelos voluntários do HEAPN, que conta com o apoio do Comitê de Qualidade de Vida do Colaborador.

Das 9h às 16 h, as colaboradoras da unidade tiveram vários serviços de beleza à disposição. Entre eles, corte de cabelo, escova, babyliss, sobrancelha, pé e mão, limpeza de pele e maquiagem. Muitas já haviam deixado um horário agendado desde a semana passada.

Essa é a terceira vez, que a designer de sobrancelha Alessandra Nogueira participa do evento. “Eu adoro o que eu faço. Amo deixar a mulher mais bonita. Tudo é muito satisfatório”, disse.

A colaborada Margareth Muniz, assistente administrativo da Engenharia Clínica, sempre participa do evento e aproveitou para elogiar o Dia do Beleza. “Acho muito importante pensarem no bem-estar do colaborador. Tudo isso melhora a nossa autoestima. Às vezes, a gente tem um dia tão corrido que nem dá tempo de passar um batom”, ressaltou.

A voluntária Valéria Castilho ajudou a organizar a agenda e chegou bem cedo à unidade para recepcionar as cabeleireiras. “Eu me sinto útil. Muitas dessas mulheres não têm tempo para ir ao salão. Trabalham o dia todo, chegam em casa e ainda têm um monte de coisas para fazer. Toda mulher merece ficar mais bonita. Isso também é uma maneira de agradecer a todos aqui do hospital que sempre nos tratam com muito carinho”, destacou. 

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde