Você sabe quando procurar uma Unidade de Pronto Atendimento?

A Pró-Saúde é uma das maiores entidades filantrópicas de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do Brasil. Foi criada em 1967, a partir da tradição católica de trabalho social.

As unidades gerenciadas pela entidade estão listadas na sessão “Onde estamos”, deste site institucional.

Interessados em trabalhar na Pró-Saúde devem acessar o menu “Trabalhe Conosco” deste site e cadastrar o currículo. Para isso, os candidatos precisam ter perfil no portal Vagas (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Entre em contato pelo telefone da sede administrativa da entidade: (11) 2238-5566. Nas opções do menu, digite 2 (Departamento Pessoal).

Para funcionários ativos na instituição, o informe de rendimentos anual é disponibilizado no Portal RH, disponível no site da Pró-Saúde. Caso você não consiga acessar o Portal RH, também é possível retirar o documento na área de Administração de Pessoal da sua unidade.

Se não é mais colaborador da instituição, basta contatar a área de Administração de Pessoal de sua unidade ou enviar e-mail para: informederendimento@prosaude.org.br.

A Pró-Saúde realiza a compra de materiais e serviços para as unidades de saúde que administra por meio de plataforma on-line. Fornecedores de todo o país podem se cadastrar gratuitamente no site e participar das concorrências.

Basta acessar a opção “Central de Compras”, no canto superior direito da página e, depois, em “Seja nosso fornecedor”.

Na unidade de saúde onde recebe atendimento, busque o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU). Caso precise de um contato direto com a Pró-Saúde, acesse a aba “Fale Conosco”, no canto superior direito da página e preencha o formulário.

A Pró-Saúde realiza serviços voltados às necessidades das instituições de saúde, disponíveis na seção “O que fazemos”. Entre em contato conosco pelo site, na aba “Fale Conosco”, que lhe retornaremos o mais breve possível.

Basta acessar a aba “Filantropia”, no canto superior direito do site da instituição, e escolher a opção “Programa de Voluntariado”. Após ler todas as informações, clique em “Seja nosso voluntário” e siga com o processo de inscrição.

A Controladoria é o setor que recebe, compila e analisa todas as informações gerenciais de hospitais administrados pela Pró-Saúde, visando garantir o cumprimento das metas e obrigações estabelecidas em contrato, bem como a saúde econômica e financeira do hospital, o que impacta diretamente na qualidade do atendimento aos pacientes.

A Pró-Saúde disponibiliza, mensalmente, após entrega e protocolo junto aos Contratantes, todas as prestações de contas dos contratos firmados com entes públicos neste site, na aba “Portal da Transparência”.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde