Home » Universidade Estadual do Pará divulga edital para Residência Multiprofissional em Saúde

Universidade Estadual do Pará divulga edital para Residência Multiprofissional em Saúde

Segue, até o dia 14 de janeiro de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo para residência multiprofissional em Saúde da Universidade do Estado do Pará – UEPA e Hospitais Associados – Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Vianna; Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência; Hospital Ophir Loyola e Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, Hospital Regional do Baixo Amazonas Dr. Waldemar Penna- Santarém, por meio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde/CCBS/UEPA.

Os programas de Residência Multiprofissional em Saúde são voltados para enfermeiros, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas, farmacêuticos e fonoaudiólogos, formados em Instituições de Ensino Superior oficial e reconhecidos pelo MEC ou portadores de diploma revalidado por Universidade Pública e brasileira de acordo com legislação vigente e demais normas estabelecidas pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde – CNRMS e Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde – COREMU.

Os programas multiprofissionais estão distribuídos nas seguintes áreas de concentração: Saúde da Família; Atenção à Saúde Mental; Atenção à Saúde Cardiovascular; Urgência e Emergência no Trauma; Oncologia – Cuidados Paliativos; Atenção em Nefrologia; Atenção à Saúde da Mulher e da Criança e Atenção Integral em Ortopedia e Traumatologia.

Em todo o Pará  a UEPA ofertará 85 vagas para as oito especialidades descriminadas no edital disponível no site http://www.uepa.br, para Santarém, serão disponibilizadas 14 vagas para a Residência em Atenção Integral em Ortopedia e Traumatologia distribuídas em quatro (4) vagas para enfermagem; cinco (5) vagas de fisioterapia; uma (1) terapia ocupacional; uma (1) psicologia; uma (1) serviço social; duas (2) farmácia.

As inscrições para o Edital nº 59/2014 da UEPA serão realizadas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.uepa.br no período de 22 de dezembro a 14 de janeiro de 2015.

Ampliar fonte
Contraste
Voltar para o topo da página - Pró-Saúde