Unidades comemoram o Dia das Mães

Na UPA 24 Horas Macarenko e no PA Matão, em Sumaré (SP), aproximadamente 180 mães colaboradoras que atuam nas unidades foram homenageadas pelo Dia das Mães com um presente. Elas ganharam canecas personalizadas, em ação desenvolvida pela Comissão de Humanização.

 

Mães colaboradoras do Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista foram homenageadas com bombons, em ação realizadas pela Comissão de Humanização.

 

No Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, a homenagem às mães aconteceu na terça-feira, 10/05. Elas assistiram a uma apresentação especial do Coral Pró-Hiper, programa da Prefeitura destinado às pessoas com mais de 60 anos. Flores artesanais foram distribuídas às pacientes e acompanhantes. Também foi montado um mural com fotos de mães colaboradoras com seus filhos.

 

Dia das Mães em Pinhais (PR)

Em comemoração ao Dia das Mães, o grupo de trabalho de Humanização do Hospital Municipal Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, em Pinhais (PA), criou uma árvore com fotos das colaboradoras e seus filhos. A árvore está localizada no corredor da entrada principal do Hospital.

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde