TV Cultura destaca campanha “Somos a Soma”, lançada pela Pró-Saúde para ajudar famílias carentes

A iniciativa visa arrecadar recursos para a compra de alimentos e se expande para outras regiões do país onde a entidade está presente

A campanha solidária “Somos a Soma”, lançada pela Pró-Saúde em abril, ganhou destaque no Jornal da Tarde, exibido pela TV Cultura, nesta sexta-feira (30/4). Na reportagem, a gerente Corporativa de Filantropia da entidade, Regina Victorino, explica como funciona a iniciativa que visa arrecadar recursos para a compra de cestas básicas de alimentos

Com o slogan “Abrace com a solidariedade”, as doações serão destinadas para famílias carentes de mais de 650 bebês e crianças atendidos nos quatro Centros de Educação Infantil (CEIs), Jardim Eliane, Santa Rita, Jardim São Jorge e Lageado, gerenciados pela instituição na zona Leste de São Paulo.

Assista a matéria completa exibida pela TV Cultura:


Como doar?

Por conta das limitações impostas pela pandemia, as doações serão feitas pelo site Benfeitoria, plataforma online de financiamento coletivo de ideias. As doações, de qualquer valor, podem ser feitas até o dia 30 de junho: acesse aqui para fazer parte!

A Pró-Saúde conta com o apoio de seus colaboradores, parceiros e da sociedade, para alcançar a meta e garantir a alimentação de milhares de pessoas.

Mais informações estão disponíveis na página da campanha, confira aqui.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde