Governança Corporativa

Treinamento das Políticas Corporativas começa na segunda-feira

Em uma iniciativa inédita, a Pró-Saúde capacitará 100% dos profissionais que atuam na Sede Administrativa e unidades gerenciadas, por meio de treinamentos online das Políticas Corporativas. A partir de segunda-feira (29/11), serão disponibilizados, inicialmente, os vídeos de seis Políticas e documentos institucionais gravados pelos gestores corporativos da entidade.

Além da gravação, os profissionais terão acesso à integra das Políticas Corporativas, que ficarão disponíveis para consulta de modo permanente. Os treinamentos são obrigatórios e, após assistir cada vídeo, será necessário preencher a lista de presença e formulário de reação disponibilizados no mesmo link, até o dia 17 de dezembro.

Fiquem atentos! Os links para realizar a primeira fase de treinamento serão enviados por e-mail nos próximos dias!

O Núcleo de Educação Permanente das unidades atuará para orientar os profissionais, especialmente, aqueles que não dispõem de acesso a computador e e-mail corporativo. Já na Sede, os gestores corporativos serão responsáveis por disseminar e monitorar a adesão de seu time.  Periodicamente, a área de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional) enviará o feedback de aderência de cada área/unidade.

Em janeiro, uma nova fase do treinamento será lançada, com novas políticas e documentos corporativos.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde