SAC do Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães participa de capacitação

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Hospital Dep. Luis Eduardo Magalhães participou de capacitação promovida pelo Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente-Polo Bahia (NQSP) em conjunto com a equipe do NQSP-Central.

O encontro aconteceu nos dias 11 e 12 de Novembro, em Salvador, e teve como objetivo principal, alinhar as ferramentas utilizadas em cada Unidade Pró Saúde – BA, no que se refere às ferramentas do SAU – Serviço de Apoio ao Usuário, formas de trabalhar e disseminar as Pesquisas de Satisfação com os Gestores de cada Unidade. Outro tema abordado durante o encontro foi o treinamento dos Gestores na utilização da ferramenta URA – Unidade de Resposta Audível. A capacitação foi ministrada por Cibele Cristina Martins Sinico do NQSP-Central em parceria o NQSP Polo Bahia, tendo a participação da técnica Fernanda Soda da empresa Vertude.

Além do HDLEM estiveram presentes neste treinamento Gestores do SAU da UPA Valéria, 16º Centro de Saúde, UPA de Escada e Hospital Alayde Costa. A troca de experiências entre os participantes tornou o encontro mais produtivo e prático.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde