Projeto “Família no HRBA” será direcionado a preparação de jovens para o Mercado de Trabalho

Na data de hoje, 10 de dezembro, o Hospital Regional do Baixo Amazonas, por meio do setor de Recursos Humanos, realiza a segunda etapa do projeto denominado “Família no HRBA”, que tem por objetivo aproximar a família dos colaboradores e promover maior interação e vivência dos filhos com a atividade laboral desenvolvida pelos seus pais. O Projeto, desenvolvido para ser realizado anualmente, teve seu inicio em 2013, na época com crianças na faixa etária de 4 a 10 anos, que além de ganharem uma manhã repleta de atividades lúdicas e de recreação, também puderam conhecer de perto um pouco da dia a dia de seus pais dentro do maior hospital público do Oeste do Pará, que é administrado pela parceria Pró-Saúde e Governo do Estado.

Em sua segunda etapa o projeto beneficiará 40 adolescentes na faixa etária de 11 a 18 anos, que poderão conhecer um pouco da rotina de trabalho dos pais e também ter uma preparação diferenciada para o mercado de trabalho.

Dentro da programação, os adolescentes conhecerão as instalações do HRBA, ouvirão depoimentos de jovens empreendedores e participarão de uma oficina sobre preparação de currículo e como se portar durante uma entrevista de emprego, ministrada pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

As inscrições para o projeto ocorreram no período de 17 a 21 de novembro e foram abertas a todos os colaboradores do HRBA que tivessem filhos dentro da faixa etária contemplada. A programação terá abertura às 8h30min no auditório do HRBA e prossegue até as 12h.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde