Hospital de Campanha do Hangar

Projeto Aniversariantes do Mês celebra a vida dos funcionários do Hospital de Campanha do Hangar

Com decoração de super-heróis, o momento oportunizou descontração para a equipe que atua na unidade hospitalar e trocou idade em abril

Um projeto especial foi criado para celebrar o aniversário dos profissionais que atuam no Hospital de Campanha do Hangar, em Belém. Com música, decoração e descontração, o Aniversariante do Mês objetiva promover a valorização e integração dos funcionários da unidade hospitalar, criada pelo Governo do Estado do Pará e gerenciada pela Pró-Saúde.

O momento ficará marcado na memória da enfermeira Érica de Cássia, de 29 anos, que, pela primeira vez, comemorou a data especial no ambiente de trabalho. “Me sinto lisonjeada por ser lembrada neste momento. Nós estamos aqui para salvar e resgatar vidas, nem sempre é um caminho fácil, mas eu me sinto motivada para isso todos os dias. Ser lembrada com essa evento incrível é sensacional. Eu agradeço muito!”, diz ela.

Promovido pelo setor de humanização do hospital, a comemoração reunirá, mensalmente, os colaboradores aniversariantes. “Entendemos que construir um processo de valorização do colaborador, fazendo com que ele se sinta especial, é fundamental para um trabalho cada vez mais significativo frente à recuperação de cada paciente”, diz Elizabeth Cabeça, assistente de humanização do Hospital de Campanha do Hangar.

Assistência mais humanizada

O Hospital de Campanha do Hangar, que tem 196 pacientes internados, já atendeu mais de seis mil pacientes, 4.042 tiveram alta. Dentro da unidade, o Projeto é uma das ações que contemplam a rede de atividades elaboradas para o bem-estar dos colaboradores.

“É com alegria que comemoramos com os aniversariantes do mês. Sabemos o quanto é valoroso termos essa equipe na linha de frente do combate à Covid-19. Esperamos que essas ações de humanização tornem a nossa equipe cada vez mais forte e integrada”, Josieli Ledi, diretora assistencialista do Hospital de Campanha.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde