Pró-Saúde recebe Prêmio Líderes da Saúde na categoria Filantropia

Na última quinta-feira (10/12), aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio Líderes da Saúde 2015 e a Pró-Saúde foi premiada na categoria Filantropia. Regina Lúcia Lopes Victorino, gerente de Filantropia da Pró-Saúde, recebeu o troféu durante o evento realizado no Espaço Apas, em São Paulo.

“A nossa entidade foi classificada pelo atendimento realizado aos pacientes do SUS, números de leitos e profissionais que atuam na área, demonstrando assim o comprometimento que temos com o público que tanto precisa de cuidados em Saúde no nosso País, e assim a Pró-Saúde segue cumprindo sua missão Filantrópica”, afirmou Regina Lúcia Lopes Victorino.

A premiação foi organizada pelo Grupo Mídia, responsável pela publicação das Revistas Healthcare Management, Healtharq, Health IT e portal Saúde Online. Essa é a terceira edição do Prêmio Líderes da Saúde, que é anual e tem como objetivo reconhecer as entidades, empresas, instituições de ensino e saúde, operadoras e indústrias que mais se destacaram no ano, além de homenagear a atuação de empresários e autoridades brasileiros.

Para definir os ganhadores de 2015, o Prêmio Líderes da Saúde realizou pesquisas de mercado para identificar e selecionar os finalistas. Os vencedores foram eleitos pelo Conselho do Grupo Mídia que analisou os projetos desenvolvidos pelos finalistas e selecionou aqueles que mais se destacaram. O prêmio é constituído por 23 categorias e cada uma delas contemplou três eleitos, sem realizar um ranking entre eles.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde