Pró-Saúde participa do 24º Congresso das Santas Casas, em Campinas

A partir de hoje, a Pró-Saúde participa, com estande institucional, do 24º Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, no Royal Palm Plaza Resort, situado à Av. Royal Palm Plaza, 277, em Campinas (SP) –  estande nº 20. O evento estende-se até a próxima sexta-feira (15/5).

Organizado pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, o Congresso deverá oferecer aos participantes quatro dias de palestras, com o tema “Reinventando a Saúde: o espetáculo não pode parar”. A prestação de contas na esfera estadual, modelos de gestão e remuneração, a sustentabilidade e os recursos humanos serão alguns dos assuntos abordados.

Para o diretor de Desenvolvimento da Pró-Saúde, Aguinaldo Corrêa, a participação no evento é uma oportunidade de se manter atualizado sobre as novidades e, ao mesmo tempo, trocar experiências com entidades do setor. “Na busca pela constante qualidade e aprimoramento na prestação de serviços, com foco no paciente, é fundamental que estejamos em sintonia com os principais acontecimentos do setor e às trocas de conhecimentos que eles proporcionam”, destaca. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde