Vagas Pará

Pró-Saúde oferece diversas oportunidades de emprego em hospitais do Pará

Diversas oportunidades de empregos estão sendo oferecidas pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar para hospitais paraenses em diferentes regiões do Estado do Pará. Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no site da instituição.

Em Belém, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo está com oportunidades para diversas funções, tais como Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Laboratório, Auxiliar de Cozinha, Copeiro, Faturista, Auxiliar Administrativo – Auditoria e Técnico de Segurança do Trabalho.

Ainda na capital, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), está com vagas abertas para os cargos de Recepcionista, Agente de Portaria, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. As inscrições irão até a próxima segunda-feira (07/12).

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, a vaga é para médico. Os interessados podem realizar as inscrições até a próxima sexta-feira, 4 de dezembro.

No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do estado, os interessados podem realizar as inscrições para Coordenador de Núcleo de Educação Permanente e Técnico de Segurança do Trabalho.

Para se candidatar a vaga de Coordenador, é necessário ter curso superior em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins. Desejável pós-graduação na área, experiência de 5 anos e conhecimento intermediário do pacote Office.

Já para a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho, é preciso possuir curso completo na área, experiência mínima de seis meses e conhecimento intermediário do pacote Office.

Inscrição

No site da Pró-Saúde, acesse o menu “Trabalhe Conosco” e, em seguida, busque pela opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e realize a inscrição. Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde