Pró-Saúde é homenageada na Câmara de Belém com título a Diretor Operacional

Atuando no Estado do Pará desde 2006, a Pró-Saúde teve seu trabalho reconhecido em Belém com a entrega do título de cidadão belenense ao seu diretor Operacional na região, administrador Paulo Czrnhak.

O título foi entregue, na última sexta-feira (11/12), na Câmara Municipal da cidade. O reconhecimento pelos serviços prestados à Amazônia e especialmente a Belém do Grão Pará foi uma indicação do vereador José Dinely.

Segundo o diretor Operacional, Paulo Czrnhak, é uma honra ser um cidadão belenense, afinal, como gestor da Pró-Saúde sua missão tem sido a de promover a melhoria da saúde pública por meio de ações efetivas nos hospitais, e assim, beneficiar a sociedade local. “Temos nos empenhado para que os paraenses possam receber serviços de saúde com excelência em nossos hospitais. Agora, atuamos como parte integrante desse povo, por nos tornamos também cidadãos locais. Temos orgulho desta terra e amamos poder atuar em prol do próximo, na promoção de serviços eficientes de saúde”, declarou o diretor.

Responsável pela direção regional dos hospitais públicos gerenciados pela entidade no Pará, o gaúcho de Porto Alegre (RS), Paulo Czrnhak vive na capital paraense desde 2013, mas já tendo atuado como diretor Geral do Hospital Público do Sudeste do Pará, em Marabá (PA), desde 2011. Sua missão tem sido a de implantar nas unidades gerenciadas pela entidade a política de qualidade e segurança do paciente, bem como, a implantação de uma cultura voltada para a humanização e interação entre usuários e colaboradores.

Prestigiaram a solenidade os diretores Gerais Saulo Mengarda e Rogério Kuntz. Também participaram a diretora Administrativa Financeira, Tatiane Santos; as diretoras Assistenciais Ivanete Robert, Daniela de Castro Cunha e Maria de Fátima Oliveira e o diretor de Apoio Benjamin Neto.

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde