Hospital Regional dá início a programação de Natal

Na tarde dessa quarta-feira (16/12), aconteceu a distribuição de presentes para as crianças internadas na Clínica Pediátrica do Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA). A iniciativa é dos jovens da Ordem Demolay (Capítulo Pedro Marinho de Oliveira nº 220) e integra a programação de Natal do Hospital Regional, em Marabá (PA). A Ordem Demolay é composta por jovens, ligados à Maçonaria, de fins filosóficos, filantrópicos e sem fins lucrativos.

Segundo a enfermeira Karla Emanuelle Silva Luz, da Comissão de Humanização do HRSP, a programação prossegue nessa quinta-feira (17/12), com a apresentação da peça teatral Natal Encantado (Paróquia São Francisco), às 10h, na área livre próxima ao CME, para colaboradores, usuários do hospital e acompanhantes. A partir das 15h, acontece a apresentação do Coral Infantil do Projeto Futuro Melhor, também na área livre próxima ao CME, para colaboradores, usuários e acompanhantes.

No dia 18/12, a programação será fora do hospital. Os colaboradores envolvidos na campanha vão se deslocar até o Lar São Vicente de Paulo, para promover a confraternização com os idosos atendidos naquele abrigo. “Os colaboradores interessados em participar, devem entrar em contato com a Humanização”, avisa a enfermeira Karla.

Já no dia 21/12, acontece o encerramento da Campanha Natal Solidário e a organização dos presentes. No dia 23/12, o Papai Noel e a Mamãe Noel realizam a entrega das lembrancinhas para os usuários internos do HRSP.

A Ceia de Natal será realizada em 24/12 e será preparada pelo Serviço de Nutrição e Dietética para colaboradores de plantão e acompanhantes. E, para fechar a programação, no dia 25/12, será realizado um grande almoço de Natal preparado pelo Serviço de Nutrição e Dietética da unidade hospitalar.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde