Pró-Saúde comemora 1 ano de gestão no HEAN

Na tarde de ontem, 29, a direção do Hospital Estadual Anchieta (HEAN) comemorou, junto aos colaboradores, o primeiro ano de atividades realizadas na unidade, sob a gestão da Pró-Saúde. Também participaram da cerimônia, os diretores hospitalares do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IECPN). O HEAN possui 63 leitos de enfermaria que funcionam como retaguarda do IECPN e demais unidades do Estado do RJ. 

Ricardo Arruda, diretor do HEAN, em seu discurso, agradeceu a todos os profissionais pelo comprometimento e resultados alcançados. “Fico muito feliz e agradecido por ter uma equipe tão comprometida. Aqui temos pessoas que querem fazer acontecer, e o reflexo disso está nos resultados alcançados”, ressaltou. Os diretores do IEC, José Donizetti e Regina Avelar, e o diretor técnico do HEAN, Cláudio Nunes, também parabenizaram a equipe e reforçaram, em discurso, os resultados que a unidade vem apresentando.    

Na comemoração, Ricardo também apresentou o plano estratégico da unidade com o objetivo de melhorar ainda mais os resultados. “Vamos seguir em frente com a mesma força de vontade, buscando sempre o melhor atendimento aos nossos usuários”, enfatizou.   

Ao final, foi realizado sorteio de brindes e um bolo comemorativo foi servido aos colaboradores.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde