Pró-Saúde abre vagas de emprego emergenciais no Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém

Oportunidades são para os cargos de técnico (a) em enfermagem, enfermeiro (a) e fisioterapeuta, com início imediato

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, abriu vagas emergenciais para atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA).

As oportunidades são para a área assistencial, nos cargos de técnico (a) em enfermagem, enfermeiro (a) e fisioterapeuta.

Para a vaga de técnico (a) em enfermagem, o candidato precisa ter realizado curso técnico de enfermagem e possuir registro no conselho de classe ativo. É necessário experiência na área.

Já para a vaga de enfermeiro (a), além de possuir ensino superior completo em enfermagem e COREN ativo, é desejável especialização na área e experiência na função.

Por fim, para concorrer a vaga de fisioterapeuta, além de possuir o ensino superior completo em fisioterapia, é desejável que o candidato possua especialização na área hospitalar.

Para as vagas relacionadas à enfermagem, a jornada será de 180 horas mensais, e para a de fisioterapeuta, 30 horas semanais. Mais informações serão disponibilizadas durante o processo seletivo.

Pessoas com deficiência (PCD) podem realizar a candidatura.

Inscrições

Devido a urgência no preenchimento das vagas, e para dar celeridade ao processo, os interessados devem enviar o currículo com o título da vaga para o e-mail: vagas_hrba@prosaude.org.br

Sobre o HRBA

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), unidade pertencente ao Governo do Pará e gerenciado pela Pró-Saúde, atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade atende a uma população estimada em mais de 1,3 milhão de pessoas residentes em 28 municípios do Oeste do Pará.

No Norte do Brasil, foi o primeiro hospital público a obter o certificado máximo de qualidade, a ONA 3 – Acreditado com Excelência, concedido mediante o cumprimento das melhores práticas hospitalares e de qualidade assistencial.

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde