Pró-Saúde abre vagas de emprego em hospitais do Pará

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas de emprego abertas em hospitais gerenciados no Pará. As oportunidades são para atuar nas cidades de Ananindeua e Marabá. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade (https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco).

Em Ananindeua, região metropolitana de Belém, as oportunidades são para atuar no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Os cargos são de Assistente Social, Farmacêutico, Enfermeiro de Educação Continuada, Enfermeiro, médico Vascular, médico Infectologista, técnico de Enfermagem e analista de Laboratório.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para os cargos de Enfermeiro, técnico de Enfermagem, Maqueiro, auxiliar de Farmácia e Nutricionista.

Para os cargos de Assistente Social, Nutricionista, Farmacêutico e Enfermeiros, os candidatos devem ter diploma de ensino superior, com registros de classe ativo, nas respectivas áreas. É desejável experiência, além de conhecimento básico do pacote _office_.

Para técnico de Enfermagem, o candidato deve possuir ensino técnico profissionalizante e registro ativo no conselho. O ensino médio completo é necessário para as vagas de Maqueiro e auxiliar de Farmácia.

Na vaga de analista de Laboratório, além de diploma de ensino superior em Biomedicina, é preciso que o candidato tenha experiência e especialização em microbiologia. Já para a vaga de Enfermeiro de Educação Continuada, é necessário ter ensino superior e Coren ativo. Experiência ou formação na área pedagógica será um diferencial.

As vagas médico Vascular e Infectologista exigem ensino superior e pós-graduação nas respectivas áreas, além de registro ativo e experiência. É preciso também conhecimento no pacote _office_ e vivência na área hospitalar.

Inscrições

Os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e em seguida, acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal
VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde