Vagas

Pró-Saúde abre processo seletivo para áreas assistenciais e administrativas em hospitais

As vagas de trabalho são para diferentes regiões do Pará

Hospitais públicos gerenciados pela Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, oferecem oportunidade de emprego em diferentes regiões do Pará. Além da área da saúde, há ainda postos de trabalho em setores administrativos.

Pessoas Com Deficiência (PCD) podem participar em qualquer uma das vagas, desde que seja descrito no currículo e informado no site o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

“Nós proporcionamos oportunidade para todos, pois é essencial garantir um ambiente inclusivo e humanizado, além de envolver todos os colaboradores neste processo, já que eles são estimulados a avisar sobre as vagas aos amigos PCDs”, explicou Nara Mesquita, psicóloga organizacional da Pró-Saúde, com atuação no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA).

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site. Em seguida, acesse o menu “Trabalhe Conosco” e, depois, buscar pela opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Após a realização do cadastro, os currículos passarão por triagem e os selecionados devem ser contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas.

Conheça as oportunidades

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de técnico de enfermagem, com prazo para inscrição até o dia 9 de agosto.

Já no Hospital Materno-Infantil de Barcarena Drª. Anna Turan (HMIB), na região do Baixo Tocantins, o processo seletivo é para técnico de informática e técnico de laboratório. Os interessados podem se inscrever até 6 de agosto.

No Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, existem oportunidades para almoxarife, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia e oficial de manutenção. Os interessados podem se candidatar até o dia 13.

Ainda na capital paraense, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) está contratando copeiro e técnico de enfermagem. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 deste mês.

As vagas disponíveis para o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, são para fonoaudiólogo e psicólogo clínico, com inscrições até o dia 10 de Agosto.

Oportunidade de emprego exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD) no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do Pará. O cargo disponível é para auxiliar administrativo e agente de portaria. As inscrições estão em andamento até o preenchimento da vaga.

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde