HMUE

Pró-Saúde abre mais 20 vagas de emprego no Hospital Metropolitano

A pandemia tem evidenciado o aumento da demanda por profissionais da saúde

A Organização Social Pró-Saúde, entidade filantrópica de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar, está com 20 vagas de emprego para atuação no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

As oportunidades são para técnico de enfermagem, enfermeiro, fisioterapeuta, assistente social, médico infectologista, auxiliar de higiene e limpeza, copeiro hospitalar, assistente social e auxiliar de lavanderia. O prazo para inscrição das vagas terminam no final de março.

Valorizando as diferenças e prezando pela igualdade, Pessoas com Deficiência (PCDs) também podem participar do processo seletivo.

Saiba como participar do processo seletivo

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas administrativas, assistencial e de apoio.

Para participar, é necessário que o candidato acesse o site da Pró-Saúde, no endereço: https://www.prosaude.org.br.

Em seguida, no menu “Trabalhe Conosco”, no site da entidade, selecione a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde