Pró-Saúde abre dez vagas de emprego para atuação no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência

Unidade está localizada em Ananindeua, região Metropolitana de Belém

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, abriu dez vagas de emprego para atuação no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, no Pará.

O processo seletivo é para a contratação de Maqueiro, Enfermeiro de Qualidade, Bombeiro Civil, Enfermeiro, técnico de Enfermagem, coordenador de Enfermagem e analista de Treinamento e Desenvolvimento. Há ainda vagas para médico, médico Infectologista e médico do Trabalho.

Os interessados devem cadastrar o currículo aqui.

Para as vagas de técnico de Enfermagem, coordenador de Enfermagem, Enfermeiro, médico, médico Infectologista, médico do Trabalho e maqueiro, as inscrições seguem até o dia 30 de julho, quinta-feira.

As vagas de Bombeiro Civil e Enfermeiro de Qualidade, estão disponíveis até o próximo domingo, 26 de julho. Já para analista de Treinamento e Desenvolvimento, os interessados têm até o dia 28 para fazer a inscrição.

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no portal.

Como se inscrever

No site da Pró-Saúde, os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco” e, em seguida, acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados pelo Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.