Trabalhe com a gente
na Pró-Saúde

Trabalhe conosco - #TimePróSaúde

Faça parte de uma das maiores gestoras hospitalares do Brasil!

Profissionais da Pró-Saúde

Abrace
uma causa

Atue ativamente na causa da saúde de qualidade para todos os brasileiros, especialmente, os que mais precisam.

Experiência
transformadora

Vivencie as diferentes culturas de todas as regiões do país e entenda o Brasil sob novos e surpreendentes pontos de vista.

Ensino e
modernidade

Conviva com uma cultura de aprendizado contínuo e experimente os processos assistenciais mais atualizados.

Pró-Saúde - Gestão e Soluções em Saúde

Por todo o Brasil

Estamos presentes nos grandes centros urbanos, e nas áreas mais remotas, sempre atendendo os que mais necessitam.

Nossa inteligência visa promover a qualidade e a humanização dos serviços realizados, aliados à sustentabilidade e ao reconhecimento dos usuários atendidos. Através do sistema de Governança Corporativa, promovemos a igualdade de direitos e oportunidades, além de contarmos com políticas de integridade robustas que garantem a segurança da instituição e de seus recursos humanos.

Estimulamos o ingresso de PCDs (Pessoas Com Deficiência), oferecemos atendimento especializado a povos indígenas e prontuários afetivos. Por esse motivo, é comum encontrar profissionais diversos atuando em uma Unidade sob nossa gestão.  Trabalhe com a gente na Pró-Saúde!

Siga a Pró-Saúde no LinkedIn para ver os destaques sobre a instituição e saber mais sobre vagas em aberto nas nossas unidades gerenciadas!

Aproveite para seguir os perfis oficiais da Pró-Saúde em outras redes sociais!

Plataformas

Confira quais são as ferramentas que estamos utilizamos para divulgar nossas oportunidades de emprego. Faça o cadastro do seu currículo nestas plataformas e fique atento às nossas notícias no site institucional, e publicações nas redes sociais. Não perca a sua chance, trabalhe com a gente na Pró-Saúde!

Saiba o que acontece nas nossas unidades

Acesse os nossos destaques na mídia e veja o que a imprensa de todo o país compartilha sobre as unidades gerenciadas pela Pró-Saúde Brasil afora.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde