Atendimento HMUE

Pelo terceiro ano consecutivo, Pró-Saúde é destaque no ranking da IstoÉ

A 17ª edição do anuário reconhece as melhores instituições nacionais em mais de 31 segmentos

A Pró-Saúde foi destaque no ranking 2020 da revista IstoÉ Dinheiro — 1000 Maiores Empresas do Brasil. A lista foi publicada na 17ª edição do anuário, lançada no início de outubro.

Com mais de 50 anos de atuação em administração hospitalar, a Pró-Saúde manteve sua posição estratégica no mercado brasileiro posicionada em 516° lugar no ranking.

Este é o terceiro ano consecutivo em que a entidade filantrópica é posicionada na publicação da IstoÉ.

O levantamento foi elaborado a partir da análise de 31 setores, que considerou critérios de Governança Corporativa, Inovação e Qualidade, Recursos Humanos, Responsabilidade Social e Sustentabilidade Financeira.

Os dados das empresas listadas foram organizados pela Economática e S&P Global Market e analisados pela consultoria Rentsoft. O objetivo foi aferir parâmetros objetivos de qualidade da administração das instituições ranqueadas.

A instituição avaliou que a presença na revista, por três anos seguidos, na mesma faixa de posicionamento, é um indicador importante de robustez e solidez, especialmente em um momento de fragilidade econômica.

Uma das maiores entidades filantrópicas do Brasil, a Pró-Saúde atua no mercado de administração de serviços hospitalares. Está presente em 12 estados brasileiros, onde gerencia, atualmente, 28 unidades de saúde.

A Pró-Saúde atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Os 16 mil colaboradores que trabalham na instituição realizam mais de 1 milhão de atendimentos por mês, a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Na capital paulista, a entidade filantrópica realiza a gestão de quatro centros de educação infantil localizados em regiões de alta vulnerabilidade social, onde atende mais de 650 crianças com até 5 anos de idade.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde