Pauta: Pró-Saúde comemora três anos da Rádio HRBA, em Santarém (PA)

Na segunda feira (15/9), o Hospital Regional do Baixo Amazonas realizará uma programação especial alusiva aos três anos de funcionamento da Rádio HRBA, uma rádio interna que funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h. Com uma programação interativa voltada para o público do hospital, os colaboradores, usuários, pacientes e acompanhantes poderão, por meio do ramal telefônico (758) ou skype (radiohrba), participar da programação.

 

A Rádio HRBA é um projeto inovador e tem como objetivo desenvolver a musicoterapia como forma de contribuir no tratamento dos pacientes, trazendo conforto e tornando o ambiente hospitalar menos hostil e mais humanizado. A rádio conta com uma programação composta por muita Música Popular Brasileira (MPB), Música Regional, além de informações do que acontece em Santarém, no Brasil e no mundo.

 

Em comemoração aos três anos da Rádio, a programação será totalmente especial e contará com nomes de alguns dos melhores locutores das rádios AM e FM de Santarém, que estarão participando da programação e interagindo, por meio de  de brindes e brincadeiras.   

 

Acompanhe a programação:

8h às 9h – Luciene Campos (Rádio Guarany)

9h às 9h15min – Frei Francisco

9h15m às 10h – Pr. Moraes

10h às 12h – Domingos Campo (94 FM)

De 12h às 13h – Sinval Ferreira – Rádio Rural de STM

14h às 15h – Rony Dantas – Rádio Rural STM

15h às 16h – Toni de Oliveira (Maricota) – Princesa FM

16h às 17h – Jorge Carlos (Guarany)

17h às 18h – Nélson Mota (94 FM)

Também haverá a colaboração do jornalista Alcindo Lima, fazendo reportagens especiais para a Rádio HRBA, durante toda a programação.

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde