Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente promove concursos de frases para colaboradores da Pró-Saúde no Tocantins

A partir desta sexta-feira, 4/9, estão abertas as inscrições para o concurso de Frases e Versos promovido pelo Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente da Pró-Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar no Tocantins. Podem participar colaboradores que atuem na UPA24h Anatólio Dias Carneiro ou no Hospital Municipal de Araguaína/Ambulatório Municipal de Especialidades.

As frases inscritas devem refletir o tema “Aprendendo com erros” e envolver as palavras Segurança e Paciente. Cada colaborador  poderá concorrer com uma frase ou verso. Para participar é necessário fazer a inscrição até o dia 10/9.

Na UPA24h as inscrições estão sendo feitas no setor da Qualidade. Já no Hospital Municipal os interessados devem ser inscrever no SCIH – Serviço de Controle de Infecção Hospital.

A escolha da melhor frase será no dia 17 de setembro. O júri é composto pelos membros do Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente. Como incentivo, o vencedor receberá um brinde surpresa.

Qualidade

O concurso de Frases e Versos faz parte da Semana da Segurança do Paciente: Aprendendo com os Erros, que acontecerá no período de 14 a 17/9.

Nos dias 14 e 15/9, a programação será voltada aos colaboradores da UPA24h, sendo as palestras na Unidade Básica de Saúde do setor Araguaína Sul. Já os dias 16 e 17 de setembro serão voltados aos trabalhadores do Hospital Municipal de Araguaína/Ambulatório Municipal de Especialidades.

Diariamente serão três palestras marcadas para as 10h, 16h e 20h.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde