Metropolitano e Galileu fazem programação especial para o Dia das Mães

Na Região Metropolitana de Belém (PA), o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) e o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) homenageiam as mães nos dias 7 e 8 deste mês de maio, com decoração diferenciada, missa e entrega de brindes. No Metropolitano será realizada a missa em ação de graças, programação para as mães do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e a festa das mães da Pediatria. Já o Serviço de Nutrição e Dietética fez uma decoração especial do ambiente para a comemoração. 

As mães que são usuárias do Hospital, mesmo na condição de acompanhantes, e as que são colaboradoras participam do sorteio dos brindes e homenagens.

No Hospital Galileu a programação começa cedo na sexta-feira, com abertura da programação às 08h30min, exibição de vídeo em homenagem às mães, café da manhã e entrega de brindes. O ponto alto da programação será a ação “Beleza de Mãe”, com corte de cabelo, penteados, maquiagem e manicure na unidade.

O diretor administrativo do Galileu, Saulo Mengarda, explica que por ter espaços diferenciados o Galileu permite esse tipo de ação. “Nós temos uma infraestrutura com áreas seguras e distantes da assistência hospitalar que nos permite organizar um espaço para fazer essa homenagem à beleza de todas as nossas mães”, explicou.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde