Materno-Infantil de Barcarena promove ação de Páscoa aos colaboradores da unidade

Para comemorar a Páscoa, o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan reuniu os colaboradores em um momento especial de reflexão e oração. A ação aconteceu nesta quarta e quinta-feira, 8 e 9/4.

Durante a atividade, desenvolvida pelo Grupo de Trabalho e Humanização, juntamente com a Pastoral da Saúde da unidade, houve a distribuição de brindes em alusão à data, aproveitando o momento para motivar orações em favor da saúde mundial e fim da pandemia da Covid-19.

Os participantes também desejaram força e proteção a todos os profissionais da saúde, encerrando a celebração com uma canção de homenagem e oração universal do Pai-Nosso.

As ações seguiram todas as diretrizes e orientações de segurança do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS), neste momento de pandemia. O Materno-Infantil é uma unidade do Governo do Estado do Pará, gerenciado pela Pró-Saúde, que presta atendimento 100% gratuito. O hospital é referência em média e alta complexidades para 11 municípios do Baixo Tocantins, sendo o público-alvo mulheres gestantes e recém-nascidos.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde