HURSO realiza 2ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

Do dia 17 ao dia 21 de março o Hospital de Urgência da Região Sudoeste realizou a segunda SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), com o tema 'Qualidade de vida', incentivando a promoção da saúde, aumento da produtividade e a valorização da vida dos colaboradores.

 

Foram realizadas diversas atividades, com foco na promoção de melhor qualidade de vida dos colaboradores, e oferecidas sugestões de atividades físicas, através da apresentação das modalidades por profissionais de diversas áreas e a possibilidade de participarem de aulas práticas de pilates, muay thai e body jump.

Empresas parceiras patrocinaram diversos brindes para sorteio durante toda a semana e confecção de camisetas do evento. Foram sorteados mais de 200 brindes, entre eles uma bicicleta, aparelhos de dvd, cesta de páscoa e uma hospedagem com acompanhante em Caldas Novas.

A 2º SIPAT contou com a presença dos colaboradores. “Foi um momento de muita descontração, de divulgação da importância de estarmos bem para cuidar de nossos pacientes', diz Maria Aparecida presidente da CIPA gestão 2013/2014.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde