Hospital Yutaka Takeda realiza programação natalina

Uma celebração religiosa e cantata de natal, fizeram parte da programação natalina realizada pelo Hospital Yutaka Takeda (HYT), gerida pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, na Serra dos Carajás, em Parauapebas (PA), no dia 20/12. A iniciativa aconteceu para celebrar o Natal, que será comemorado no dia 25/12. 
 
A ação contou com profissionais de diversos setores, que foram agradecer pelo ano de 2018 e confraternizar com os colegas de trabalho. Enquanto isso, nas recepções do Hospitais, os jovens do movimento “Segue-me” da igreja católica São Sebastião, realizaram uma apresentação de músicas natalinas para os usuários.

Segundo a analista de Recursos Humanos e membro da Comissão de Humanização do HYT, Lorena Lopes, a programação buscou levar uma mensagem de amor, fé e esperança para as pessoas. “Por meio da mensagem que o Padre trouxe e as músicas que foram cantadas pelo coral, propiciamos um momento de interação entre os colaboradores e de reflexão sobre o futuro para todos que participaram dos momentos”, disse.

Surpreendida com a iniciativa, a operadora de máquinas do Hospital, Ana Paula Cos, que estava na sala de espera de consultas, elogiou a ação. “Gostei muito, mostrar o amor de Deus pelas pessoas comove bastante”, declarou.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde