Hospital Universitário adquire novos equipamentos na Hospitalar

O Hospital Universitário (HU), em Jundiaí (SP), marcou presença na 26ª Feira Hospitalar, uma das maiores em sua segmentação no Brasil. Na ocasião, novos equipamentos foram adquiridos com o objetivo de melhorar o atendimento prestado ao paciente.

Foram obtidos dez suportes de soro, duas camas elétricas balança, oito camas elétricas com oito movimentos, um carro transferência, nove bancos mocho, dez berços com cuna em acrílico, doze escadinhas, quatro camas infantis, dez colchões D33 e quatro colchões D33 infantil. No total, foram comprados 72 itens, que já estão em operação na unidade.

Atualmente, a instituição atende mais de 10 mil pessoas por mês, e vem investindo em melhorias. Conta com pronto socorro infantil e ginecologia e obstetrícia, centro cirúrgico e obstétrico, ala de internação pediátrica, maternidade, clínica médica e cirúrgica, serviços de diagnósticos e Unidade de Terapia Intensiva.

A unidade atende pacientes de Jundiaí e de regiões próximas, como as cidades de Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira, Morungaba e Várzea Paulista.

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde