Hospital Regional de Marabá é homenageado pela Polícia Militar

Corporação agradeceu, por meio de um certificado, o apoio da unidade de saúde ao trabalho dos PMs

O Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA), recebeu nesta segunda-feira, 18, um certificado de agradecimento do Comando do Policiamento Regional (CPR II) da Polícia Militar do Estado do Pará (PM/PA),

O certificado é um reconhecimento da Corporação pelo apoio prestado pela unidade, gerenciada pela Pró-Saúde, durante todo o ano de 2019. O documento foi concedido pelo Comandante do CPR II, Coronel Jesuíno Honorato e Silva, devido ao apoio contínuo da HRSP em ações institucionais desenvolvidas pela Corporação, que visam a promoção e o bem-estar da comunidade regional.

Para Valdemir Girato, diretor Hospitalar do Regional de Marabá, foi uma honra receber uma homenagem de uma instituição tão importante como a Polícia Militar, que tanto contribui para a segurança da sociedade. “Sempre estamos à disposição da PM/PA. Nós temos uma parceria muita antiga, e já realizamos diversas ações em benefício da sociedade local”, explicou.

As ações de humanização realizadas em conjuntos pelas instituições, já beneficiaram centenas de pacientes, através de ações voluntárias e participação em campanhas educativas, como a de doação de sangue e eventos natalinos com auxílio de arrecadação de brinquedos. A homenagem foi entregue na unidade pelos soldados Adila e Martinez.

O Hospital Regional de Marabá é referência em atendimento de média e alta complexidades para 22 municípios paraenses.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde