Hospital Madre de Dio

Hospital Madre de Dio promove Café com os Diretores

O intuito é desenvolver uma gestão mais colaborativa e alinhar os principais objetivos da instituição

Com o propósito de aproximar os colaboradores e desenvolver uma cultura interna de participação e colaboração, a Diretoria do Hospital Madre de Dio (HMD), unidade gerenciada pela Pró-Saúde em São Miguel do Iguaçu (PR), promoverá semanalmente o Café com os Diretores.

Durante a semana, o setor de Recursos Humanos sorteará os nomes dos colaboradores participantes, que poderão fazer perguntas e trazer sugestões de melhorias para a gestão do HMD.

Para o diretor Hospitalar Maurício Essvein Fogaça, esta é uma oportunidade para disseminar os objetivos estratégicos, além de desenvolver a cultura da excelência, da qualidade e da colaboração entre os diferentes setores da instituição”.

A colaboradora Hiara Laciela Camargo Dunke, técnica de Enfermagem do setor de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Adulto, umas das sorteadas para participar da primeira edição, afirma que este é um momento importante de integração. “É significativo, pois conseguimos ter uma melhor relação com os diretores, sair daquela área formal, que todo mundo fica apreensivo. Ter uma conversa amigável, colocar o nosso ponto de vista e falar o que realmente a gente sente, o que a gente quer e o que esperamos do hospital”, comenta Hiara.

Já o diretor Técnico Davi Bongiolo Mattos, comenta que o Café com os Diretores é uma oportunidade para valorizar o trabalho da equipe técnica e administrativa, e também para melhorar os processos internos. “Este é um momento que a gente consegue, de fato, mostrar que o trabalho de todos influencia diretamente a assistência final. Todos precisam andar nessa harmonia, entender que estamos trabalhando por algo muito maior”, finaliza.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde